domingo, 4 de abril de 2010

Chupacabra: O retorno

É isso aê, meninos e meninas amantes das artes treziânicas. Chupacabra está de volta. Depois desse recesso de feriado de pascoa que passei nas terras distantes de Cascavel (CE) também conhecida como CascaHELL, onde não tinha livre acesso a internet e nem dispunha de tempo para manter o blog em dia.
Como citei acima fui para cascavel, mas não foi a primeira vez, pois a familia da minha patroa mora lá, então já estou acostumado a frequentar a cidade.
Enfim, diferente do meu amigo Doutor Mestre em Tecnologia não fui de carona, tive que enfrentar o Boosão sem ar condicionado por duas horas até chegar a meu destino. Felizmente o veiculo de transporte publico e coletivo não estava entupido de gente, então passei a viagem sentado, o que foi um alivio, não é a melhor coisa do mundo passar duas horas em pé ao lado de um operário da construção da estrada suado e fedendo a asfalto suor e terra...
Ao chegar ao meu destino tive até um dia tranquilo, a familia da patroa ainda não tinha chegado, então ficamos só nós e os residentes pelo resto do dia.
A putaria ia começar mesmo no dia seguinte quando a familia toda em peso resolve se hospedar na dita casa. Felizmente a casa é relativamente grande o suficiente para abrigar todo mundo, mas ainda teve muita confusão na divisão dos quartos. A viagem num foi lá grande coisa mas teve coisas que marcaram, como por exemplo minha ida a praia de Barra Nova. Fui de carona com o tio da minha patroa, ele pegou uma "estrada alternativa". A dita estrada era de terra, com muita lama e curvas malucas. No meio da estrada só que eu ouvia eram os gritos desesperados da prima da minha patroa a cada curva que passavamos em alta velocidade... Eu ri pra caralho mesmo. A adrenalina era tanta que a gente teve que parar no meio do caminho por que o motor do carro esquentou demais. Ao chegar na praia um pescador ficou olhando pra patroa e eu olhei pra ele com meu olhar de " pode olhar, é o maximo que você vai fazer" ele ficou frustrado e voltou a seus afazeres pesqueiros. No meio da estada na praia, a prima da patroa resolve falar de esprito findomundo e coisas assim, aê resolve fazer uma versão Beach do "jogo do copo" envolvendo areia e um espelho. Sim, meus queridos, também achei uma puta idiotice, mas sigamos em frente. Depois disso nada mais interessante aconteceu, só uma fabulosa BUCHADA DE BODE que comi hoje e tava um pitel. Depois de chegar em casa fui pra festa de aniversário da minha irmã, onde fui humilhado no Taco Ball e no Air Game pelo Malvado Senhor Mostarda. Comi pra caralho.
Agora meu dia se encerra aqui com vocês, meus queridos, e para todos que, assim como eu, não ganharam ovo de pascoa, aqui vai um presente:

Feliz pascoa atrasada.


PS.: nunca escreva "The Will Power" no Google e depois clique em "estou com sorte", tão avisados. Beijos do tio Chupacabra!

Um comentário:

  1. Huahuhauhauhauahuahuahua.
    Feriado animado o seu...xD~
    Eu morguei em casa...mas não foi ruim...tinha as revistas do tio Patinhas, para eol ler...e meu amigo computador. -q xD~ Nunca comi buchada de bode...xD e estradas de terras lamacentas...eol sei bem o que é isso...ir para o interior do meu pai é exatamente igual. --' Huahuahuahuahuahua. \o/

    ResponderExcluir